Ana Bertelli

Atualmente a Ana é consultada por CEOs de diversas empresas em momentos particularmente críticos de seus negócios. Por que a Ana? Certamente pelo seu conhecimento técnico e experiência, mas em especial pela sua capacidade de compreender profundamente as relações humanas nas empresas e seus reflexos no sucesso ou fracasso de uma estratégia.

 

Pós-graduada pela University of Michigan Business School e formada pela Escola Politécnica da USP, no início de sua carreira, em R&D, a Ana fez parte de um dos primeiros Centros de Inovação Global da Unilever no Reino Unido. A partir daí a inovação ganhou uma nova perspectiva, o que a fez buscar na liderança das marcas o espaço que precisava.

 

Implementou projetos transformadores em diversos mercados na América Latina e África. Na posição de Vice Presidente de Marketing e Inovação na Unilever e na Diageo formou times de ponta, permitindo-lhe impactar profundamente as companhias e mercados (temos vários cases aqui). 

 

Há 10 anos atuando como consultora, a Ana aconselha e desenvolve  projetos transformadores para seus clientes.

 

Voluntária desde 2009, a Ana foi Diretora de Estratégia da UNIBES (União Brasileira-Israelita de Bem Estar Social) e atualmente é Vice Presidente do board do CIAM (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar).

Laércio Cardoso

Laércio é disruptivo por natureza. Em sua trajetória profissional esteve sempre a frente de movimentos que levaram as organizações para novos rumos. Dedicado a entender o consumidor de baixa renda, teve seus modelos de negócios reconhecidos na mídia e citados como benchmarks globais pelo Prof. CK Prahalad em seu livro "The Bottom of the Pyramid", da revista Advertising Age e da Insead, bem como por outros formadores de opinião.

Na posição de VP de Marketing em cinco dos sete países mais populosos do mundo: Brasil, Paquistão, Índia, Indonésia e China; Laércio concebeu  sistemas de negócios com um impacto social significativo nesse segmento da população .

 

É mestre pelo INSEAD em  Psicologia Clínica Organizacional e em Coaching e Consultoria para Mudança. Sua tese de conclusão esteve entre as 10 teses publicadas pela instituição.

 

Atuante a favor da inclusão da diversidade nas empresas, Laércio atua como ponte entre empresas e movimentos LGBTs, além de atuar no grupo Homopater, dando apoio e suporte para pais que tiveram filhos em casamentos heterosexuais .

 

Durante 8 anos foi professor convidado no AMP-Insead, e palestrante em Fontainebleau; no MBA-ESMT, Berlim e na Conferência Doing Good -IESE, Barcelona, entre outros.

 

Sugestões de Pautas

Junho | 2020

Mercado e Negócios

  1. Cenários mutantes: oportunidades para as empresas em resposta às mudanças

  2. Sentido - a nova fronteira da marca

  3. Inovação como ferramenta de adaptação e continuidade para manter as marcas vivas

Comportamento Organizacional

  1. O Rei está nú. A nova liderança não tem as respostas

  2. O novo alinhamento estratégico entre lideranças e áreas, o que mudou?

  3. Glass Walls, o novo patamar de transparência da atualidade

 

Download 

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

Clique no ícone p/ download

CV Ana Bertelli

CV Laércio Cardoso

 
Diga-nos: como podemos contribuir?
Qual é a sua área de interesse?
Como gostaria de manter o relacionamento?
Em qual mídia você atua?
@2017 | Direitos Reservados